Perguntas Frequentes

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore

Saiba mais
Posso visitar antes de alugar?
Seta - Perguntas Frequentes

Nossos imóveis contam com fotos detalhadas e descrições completas, assim, podemos seguir oferecendo as melhores tarifas para você. Infelizmente não conseguimos destacar uma equipe de campo para mostrar os imóveis, e, também, teríamos uma dificuldade na conciliação da agenda das visitas com as reservas. Mas fique tranquilo, todos os imóveis são fiéis aos registros do nosso site.

Como faço para alugar uma unidade?
Seta - Perguntas Frequentes

Você pode alugar uma unidade de forma instantânea em nosso site. Basta escolher a unidade, inserir a data e a quantidade de pessoas e o preço final vai aparecer. Em seguida, clique em concluir a reserva. Depois de um rápido cadastro, sua reserva estará concluída e os dados para pagamento da entrada estarão disponíveis. Caso prefira, você pode entrar em contato com o nosso time via whatsapp. Nosso contato é 84 99216-3473

Caso eu precise de ajuda durante a estadia, como funciona?
Seta - Perguntas Frequentes

Nossa equipe de suporte ao hóspede funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, com atendimento por voz e por WhatsApp. Em caso de qualquer necessidade você pode entrar em contato conosco que estaremos prontos para atender. Nosso contato é 84 99216-3473

Qual é o tempo mínimo de aluguel?
Seta - Perguntas Frequentes

Você pode alugar dentro do nosso site pelo tempo que quiser, inclusive somente por 1 noite, contudo o preço pode sofrer alterações a depender dos pacotes tarifários, mas não há tempo mínimo de locação.

Estou com problema no meu cadastro. O que eu faço?
Seta - Perguntas Frequentes

Entre em contato com o nosso time de suporte ao hóspede que iremos atendê-lo rapidamente. Nosso contato é 84 99216-3473